Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

São Martinho chega os pratos do Largo do Paço em novembro

A 7 de novembro, o chef Tiago Bonito prepara um menu dedicado aos produtos da época, em que a castanha é uma das mais reconfortantes propostas.

Notícias ao Minuto

13:00 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Situado na romântica cidade de Amarante, num palácio do século XVI, o Largo do Paço, restaurante com uma estrela Michelin, propõe um Magusto no dia 7 de novembro. Um jantar com um menu desenvolvido pelo chef Tiago Bonito especialmente para a ocasião, que enaltece os mais frescos produtos sazonais como a castanha, o cogumelo ou o marmelo.

"Ao som de música ao vivo com viola amarantina, o chef apresenta as suas criações, que iniciam a refeição com Foie gras, marmelo e vinho do Porto, seguido de Gamba do Algarve, aipo fumado e dashi. Como pratos principais, o Peixe Galo, cogumelos e salsa e a Presa de Porco Preto, castanha e pimentão prometem o conforto do paladar nesta altura de tempertauras frias e sabores quentes. Para terminar, a castanha volta ao prato num Leite Cabra Fumado, noz e castanha, e abóbora", é referido em comunicado.

O Magusto do Largo do Paço terá início pelas 19h30 com um welcome drink, seguido de jantar às 20h30. Esta experiência gastronómica está disponível através de reserva, com um valor de 110€ por pessoa com bebidas incluídas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório