Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Bira dos Namorados leva surpresas assustadoras à sua porta...Cuidado!

Neste Halloween, o restaurante Bira dos Namorados cria menu dedicado à festividade e entrega-o à porta. Uma 'bebida sangrenta', um hambúrguer que nos mostra os dentes e sobremesas fantasmagóricas fazem parte do cardápio.

Notícias ao Minuto

17:00 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

O dia mais assustador do ano está mesmo a chegar. Para celebrar, o restaurante Bira dos Namorados desafia todos os corajosos a provarem um menu 'assustadoramente' delicioso.

"Composto por um hambúrguer que arrepia qualquer um, uma bebida sangrenta e uma sobremesa fantasmagórica, os pratos de Halloween podem ser entregues em casa de todos os portuenses e bracarenses a partir de hoje", diz o restaurante em comunicado.

Assim, a refeição inicia-se com a 'bebida sangrenta', que é uma limonada de frutos vermelhos para os mais novos ou uma sangria para os mais graúdos. Ssegue-se o 'Pumpkin', um hambúrguer de vaca grelhado, com alface frisada, tomate, queijo cheddar e ketchup, que chega à mesa com dentes afiados e um sorriso matreiro. O menu termina com a sobremesa fantasma, um último suspiro de arrepiar num cupcake de chocolate com chantilly de morango.

"Para aumentar o nível de susto, as encomendas de Halloween vêm ainda com uma surpresa de 'doce ou travessura', que podem incluir desenhos para colorir, dois balões festivos, um saco de gomas, uma palhinha esquelética, entre outros mistérios", acrescentam.

O menu tem um custo de 15 euros e pode ser encomendado no site do Bira dos Namorados até dia 8 de novembro, para os que quiserem comemorar por mais uma semana, sendo entregue através do serviço de homedelivery próprio 'Bira sobre rodas', que leva as refeições a toda a região do Porto e Braga. Está ainda disponível na UberEats, com a taxa de entrega associada.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório