Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Atenção, bracarenses! O Meliá Braga Hotel & Spa vai festejar o Halloween

Sem planos para a noite mais assustadora do ano? Aqui tem uma proposta.

Atenção, bracarenses! O Meliá Braga Hotel & Spa vai festejar o Halloween
Notícias ao Minuto

12:10 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Halloween

Para assinalar o dia 31 de outubro - o mais assustador do ano - o Meliá Braga Hotel & Spa preparou um programa especial de Halloween para todos os bracarenses que querem celebrar a data em segurança, não estivesse o hotel certificado com o selo 'Clean & Safe'.

Assim, com música ao vivo, o jantar de Halloween é composto por buffet assistido de entradas originais, sopa, pratos de peixe e carne e buffet de sobremesas e fruta, que colocam em destaque os melhores sabores da gastronomia minhota. No menu estão ainda incluídos os vinhos da casa, café e água.

"Como muitos bracarenses se viram impossibilitados de viajar pelo país nesse fim-de-semana, o Meliá Braga Hotel & Spa sugere ainda um programa completo, com estadia, para que as famílias do concelho possam desfrutar de um fim-de-semana relaxante, fora de casa. O Hotel propõe assim uma noite de alojamento com pequeno-almoço incluído, cocktail alusivo ao Halloween no Bar Bracara e o jantar temático, com música ao vivo", dizem em comunicado. 

O Hotel dispõe de 182 quartos, um Health Club, um jardim bar com zona social junto à piscina exterior, um moderno Spa e uma oferta gastronómica contemporânea, ideal para quem procura um espaço acolhedor e distinto para momentos únicos a dois ou em família. Para o fim-de-semana ser mesmo perfeito, pode fazer-se acompanhar do seu amigo de quatro patas, pois o Hotel de cinco estrelas é também pet friendly!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório