Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Terraço Editorial apresenta novidades 'quentes' que acompanham 190 vinhos

Desfrute uma das vistas mais exclusivas sobre Lisboa.

Notícias ao Minuto

20:00 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lisboa

Com uma vista impressionante sobre a cidade de Lisboa, o Terraço Editorial apresenta os novos pratos principais e petiscos de inverno para aquecer o estômago (e a alma) e acompanhar o vinho.

"As novas combinações de carne, peixe ou vegetarianas, acompanham a preferência por produtores pequenos e locais que já se faz sentir na carta de 190 vinhos. Desfrutar de uma das vistas mais exclusivas sobre Lisboa – que alcança o Elevador de Santa Justa até ao Rio Tejo – ganha assim um conforto adicional: é permitido comer, beber, demorar, conversar e apreciar", dizem em comunicado.

Assim, para os fãs de petiscos, o novo menu inclui uma tábua de queijos portugueses e uma tábua de enchidos, ambas de pequenos produtores, como a Quinta de Anema e o Joaquim Arnaud, para desfrutar com vinho também português.

Para aqueles que pretendem um refeição completa, a nova ementa aposta nos pratos principais com o "entrecôte de novilho black angus com batata frita e legumes grelhados, o arroz de polvo com corvina e tomate e o piano com puré de batata doce, chips de batata doce e gengibre", referem.

Para os mais gulosos, a carta inclui ainda num pudim com crumble de cacau e creme de lima.

Mais informações:

O restaurante-bar está aberto de terça a sábado do 12h às 24h, estando a carta disponível do 12h às 22h. O Terraço Editorial fica no edifício da Pollux, na Rua dos Fanqueiros, número 276, e o novo menu tem petiscos e pratos com valores que variam entre os 2€ e os 37€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório