Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Terraço Editorial apresenta novidades 'quentes' que acompanham 190 vinhos

Desfrute uma das vistas mais exclusivas sobre Lisboa.

Com uma vista impressionante sobre a cidade de Lisboa, o Terraço Editorial apresenta os novos pratos principais e petiscos de inverno para aquecer o estômago (e a alma) e acompanhar o vinho.

"As novas combinações de carne, peixe ou vegetarianas, acompanham a preferência por produtores pequenos e locais que já se faz sentir na carta de 190 vinhos. Desfrutar de uma das vistas mais exclusivas sobre Lisboa – que alcança o Elevador de Santa Justa até ao Rio Tejo – ganha assim um conforto adicional: é permitido comer, beber, demorar, conversar e apreciar", dizem em comunicado.

Assim, para os fãs de petiscos, o novo menu inclui uma tábua de queijos portugueses e uma tábua de enchidos, ambas de pequenos produtores, como a Quinta de Anema e o Joaquim Arnaud, para desfrutar com vinho também português.

Para aqueles que pretendem um refeição completa, a nova ementa aposta nos pratos principais com o "entrecôte de novilho black angus com batata frita e legumes grelhados, o arroz de polvo com corvina e tomate e o piano com puré de batata doce, chips de batata doce e gengibre", referem.

Para os mais gulosos, a carta inclui ainda num pudim com crumble de cacau e creme de lima.

Mais informações:

O restaurante-bar está aberto de terça a sábado do 12h às 24h, estando a carta disponível do 12h às 22h. O Terraço Editorial fica no edifício da Pollux, na Rua dos Fanqueiros, número 276, e o novo menu tem petiscos e pratos com valores que variam entre os 2€ e os 37€.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório