Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Clássico Beach Bar by Olivier apresenta novidades de outono

Aberto agora apenas aos fins de semana, o mais recente conceito do restaurateur Olivier da Costa, situado na Costa da Caparica, apresenta pratos mais reconfortantes e um ambiente mais acolhedor.

Clássico Beach Bar by Olivier apresenta novidades de outono
Notícias ao Minuto

18:45 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

O outono já se faz sentir. Como tal, o Clássico Beach Bar, o mais recente conceito de Olivier da Costa, situado na Costa da Caparica, renovou a sua carta e o seu espaço. 

"Tratando-se de um restaurante de praia, inspirado nos melhores Beach Clubs internacionais, o foco da ementa continua a ser o peixe e o marisco frescos e da mais elevada qualidade, presentes em entradas, saladas e pratos principais. Além da Feijoada de Camarão e do Arroz de Choco, dois dos best-sellers, juntam-se agora às especialidades da casa para partilhar a Massada de Peixe, a Massada de Lavagante e Carabineiros ao quilo", informam em comunicado.

A acrescentar, passam a constar na carta "Ostras e Gamba da Costa Cozida para entrada, opções de peixe como o Linguado e a Mariscada à Clássico (por encomenda) e acompanhamentos como a Açorda de Coentros", dizem. Os apreciadores de carne não deixarão de encontrar ingredientes igualmente premium, de que é exemplo o Novilho, que surge aqui sob a forma de Pica-Pau e de Prego.

Nas sobremesas, Torta de Laranja e Mousse de Kit Kat partilham agora as atenções com o Pudim Abade de Priscos e a  Tarte de Pêra com Gelado de Baunilha.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório