Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

InterContinental Cascais-Estoril reabre spa com parceria com a L’Occitane

O hotel de cinco estrelas inova nos seus serviços de bem-estar e relaxamento com a marca de beleza, inspirada na natureza, L’Occitane En Provence, lançando um novo conceito de spa. A reabertura é assinalada com promoções especiais durante este mês de outubro.

Notícias ao Minuto

19:43 - 08/10/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle SPA

"O InterContinental Cascais-Estoril estabeleceu uma nova parceria com a L'OCCITANE e estamos muito felizes por trazer o conceito da marca e tratamentos para o nosso SPA. Queremos oferecer aos nossos hóspedes os melhores serviços e proporcionar-lhes uma autêntica experiência de luxo. O nosso InterContinental Spa by L'OCCITANE traz-nos as melhores terapias da Provença a Cascais", diz Maarten P. Drenth, General Cluster do InterContinental Cascais-Estoril e InterContinental Lisbon.  

Embora com um novo nome, o Spa InterContinental by L'OCCITANE mantém os já conhecidos padrões de luxo, disponibilizando serviços de spa de qualidade excecional e utilizando produtos ricos em ingredientes naturais.  

Entre uma seleção dos melhores tratamentos da marca, destaca-se o indicado no Prémio Destination Deluxe 2020: a massagem Sleep and Reset - uma massagem inovadora de 90 minutos, que melhora a qualidade do sono. 

Durante todo o mês de outubro o Spa InterContinental by L’Occitane oferece ainda uma promoção: ao fazer o tratamento de rosto 'Immortelle Divine Secret', recebe de oferta uma exfoliação e  hidratação corporal (com duração de 30 minutos). 

L'OCCITANE é uma marca com propósito. Estamos muito satisfeitos por inaugurar o nosso mais novo spa em colaboração com o InterContinental Cascais-Estoril para oferecer serviços de spa extraordinários e apoiar o nosso parceiro na criação de um destino de bem-estar único", conta Frederic Darque, Gerente de B2B & Spa da L'OCCITANE Global. 

O Spa InterContinental by L’OCCITANE está aberto das 10h às 18h30 de segunda a domingo. Para saber mais contacte o 218 291 100 ou spaintercontinental.estoril@ihg.com

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório