Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Compre estes chocolates e ajude os produtores de cacau da Tanzânia

Os Choco Fun estão à venda, em exclusivo, nas lojas Continente.

Compre estes chocolates e ajude os produtores de cacau da Tanzânia
Notícias ao Minuto

13:00 - 07/10/20 por Teresa David

Lifestyle Continente

Gosta de chocolate? E de ajudar o próximo? Parte das vendas dos chocolates Choco Fun, à venda no Continente, revertem para melhorar a vida dos produtores de cacau das comunidades locais da Tanzânia, através da melhoria das infraestruturas escolares e do ensino de competências agrícolas.

A gama de chocolates Choco Fun é composta por três sabores: chocolate de leite e frutos secos; chocolate de leite banana e fudge; e chocolate negro noz pecã fudge. O preço é de apenas 2,49€ (180g).

"O objetivo da iniciativa 'Cocoa for Schools' é melhorar a qualidade de vida de milhares de produtores de cacau e das suas famílias, que se encontram na zona Mbeya na Tanzânia, através do investimento na educação", começa por explicar o Continente em comunicado. O projeto compromete-se, assim, "a melhorar as infraestruturas de educação das comunidades locais através da renovação ou construção de salas de aula e de gabinetes para professores, além da distribuição de 430 mil livros escolares", acrescentam.

Além da educação, a iniciativa ajuda os agricultores através do ensino de competências agrícolas, distribuição de novos cacaueiros e fornecimento de dispositivos para gerar eletricidade solar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório