Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

MexiCali: Uber Eats lança restaurante virtual com bowls mexicanas

Faz parte do grupo Natural Crave e é o primeiro restaurante virtual dedicado a mexican bowls e burritos exclusivamente disponível através da aplicação.

Notícias ao Minuto

14:00 - 30/09/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Uber Eats

Bowls e burritos em casa. Quer melhor?

A Uber Eats acaba de lançar o MexiCali, do grupo Natural Crave, e é o primeiro restaurante virtual dedicado a mexican bowls e burritos exclusivamente disponível através da aplicação. 

"Chega ao Uber Eats para dar resposta a duas tendências: a crescente procura dos utilizadores por novas opções mexicanas e refeições servidas em bowls. O Uber Eats reforça assim a sua lista de restaurantes especificamente concebidos em versão virtual, apostando em formatos sustentáveis e adaptados ao contexto atual", dizem em comunicado.

Para celebrar a parceria, o Uber Eats oferece a taxa de entrega com o código MEXICALI, entre 30 de Setembro e 18 de Outubro. 

Disponível em exclusivo através do Uber Eats, o MexiCali chega hoje aos utilizadores de Lisboa de segunda a domingo, entre as 12h e as 22h. O Porto terá este novo restaurante virtual já na próxima segunda-feira dia 5 outubro

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório