Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Viva o Octobeer! Em Cascais, o mês da cerveja celebra-se com Trindade

Está convidado.

Viva o Octobeer! Em Cascais, o mês da cerveja celebra-se com Trindade
Notícias ao Minuto

20:30 - 29/09/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Mês da Cerveja

A Cerveja Trindade em parceria com os restaurantes e cafés do Mercado da Vila em Cascais apresenta propostas gastronómicas servidas com uma cerveja artesanal inigualável.

Como forma de celebrar o Octobeer, o mês da cerveja, a Trindade e vários espaços do Mercado criaram um menu craft único, que inclui um prato e uma Cerveja Trindade – Áurea (Vienna Lager), Fénix (American Wheat) ou Profana (India Pale Ale).

Relativamente aos pontos aderentes estão cafés e restaurantes com propostas tão diversificadas e saborosas como Poke Bowls do Local – Your Healthy Kitchen; Sandes de Leitão do HM Caneira; Almôndegas de Porco Ibérico ao molho Adriático  do Gulli; uma roda de Petiscos no Páteo do Petisco; a icónica Bifana no Pão da Panisol; selecção variada de salgados dos Salgados do Fundão;  comida típica Baiana no Hi! Tasca; Falafel tradicional na Cantina da Vila; Sushi fresco do Sushi Del Mar e até saborerar uma variedade de frutos secos que acompanham na perfeição com a cerveja Trindade no Lugar dos Frutos Secos.

Poderá provar ainda variedades de Cerveja Trindade exclusivas no To Beer Cascais, destacando-se a nova Raspberry Porter, uma cerveja escura Porter com framboesas frescas.

O evento convida ainda a participar nas conversas Beer Sommeliers e Mestres Cervejeiros. A decorrer aos sábados, entre as 11h e as 13h, os Beer Sommelier António Ramalho e Pedro Borges vão falar sobre os ingredientes que compõe a cerveja.

Entretanto, no dia 17, Beatriz Rocha e Filipa Santos, ambas Sommelier, vão apresentar estilos e famílias distintas de cerveja, e no dia 24, Vasco Correia e a Beer Sommelier Rita Costa vão mostrar como a sustentabilidade impera na produção de cevada lusa.

Siga as páginas de Instagram da Cerveja Trindade e do Mercado da Vila para estar a par do programa completo. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório