Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Nova plataforma promove hotéis nacionais e ajuda quem mais precisa

Num momento em que o lema ‘vá para fora cá dentro’ é mais do que um apelo à promoção do turismo nacional, mas uma questão de segurança, foi lançada uma plataforma que oferece reservas “seguras” e descontos para os utilizadores. A Small Portuguese Hotels compromete-se ainda a doar 1% do valor das reservas à Rede de Emergência Alimentar, um projeto do Banco Alimentar Contra a Fome.

Notícias ao Minuto

17:15 - 29/09/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Small Portuguese Hotels

Com mais de 100 hotéis de três a cinco estrelas, de Norte a Sul do país e ilhas, na plataforma da Small Portuguese Hotels, os utilizadores encontram “uma variedade de hotéis para qualquer tipo de estadia – desde férias, a um fim de semana alargado” - e para “todos os gostos e tipos de clientes – famílias, casais ou grupos de amigos”.

Além da certificação Clean and Safe do Turismo de Portugal, todas as unidades hoteleiras presentes na Small Portuguese Hotels “obedecem a critérios de segurança que vão desde a limpeza e higiene aos serviços disponíveis, passando pela oferta na área da restauração”. Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto esclarece-se que o utilizador “pode consultar em cada hotel, as medidas de higiene e segurança que este oferece, bem como a respetiva pontuação”.

Lançada durante este verão, sob o mote ‘Hotéis por Portugal’, a Small Portuguese Hotels pretende “incentivar os portugueses a descobrir com a máxima segurança o que Portugal tem de melhor para oferecer, ao mesmo tempo que apoia o turismo e os negócios locais”.

“Os portugueses querem apoiar a economia nacional, viajando cá dentro. Esta plataforma de ‘Hotéis por Portugal’ permite que o façam com toda a segurança e confiança - e com vantagens adicionais únicas. É o consumo sustentável, aplicada ao Turismo”, afirma Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World.

Como? A Small Portuguese Hotels oferece “um programa CASHBACK, onde o cliente recebe 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online ou doar”, e se for sócio do Automóvel Club de Portugal (ACP) terá ainda um desconto de 5%.

A par das vantagens para os utilizadores, e “sensível ao impacto que a Covid-19 teve em inúmeras famílias portuguesas”, a nova plataforma “compromete-se a doar 1% do valor das reservas obtidas à Rede de Emergência Alimentar, um projeto do Banco Alimentar Contra a Fome”.

Porque “além de estar ao lado de mais de 100 hotéis independentes portugueses no momento crucial, a Small Portuguese Hotels pretende apoiar os negócios locais de menor dimensão, que, de um momento para o outro, se viram numa situação bastante fragilizada”, reforça o Pedro Colaço.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório