Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O melhor SPA de Águas Termais do Mundo é português. Venha conhecer

Inaugurado há quatro anos, o Aqua Village Resort, em Oliveira do Hospital, volta a consagrar o nome de Portugal, destacando-se entre os melhores hotéis do mundo nas categorias de Resort, Restaurante e Spa.

Notícias ao Minuto

18:00 - 23/09/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Prémio internacional

Portugal tem o melhor Spa de Águas Termais do Mundo! O prémio foi atribuído ao Aqua Village Health Resort & Spa, que venceu ainda mais dez prémios atribuídos pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que elege os melhores hotéis do mundo, tendo em conta as experiências que cada unidade proporciona e as opiniões dos seus clientes. 

Na categoria de Resort, arrecadou quatro distinções; nomeadamente melhor Boutique Resort da Europa, melhor Apartamento de Hotel em Portugal, melhor Resort para Famílias em Portugal e melhor Resort de Águas Termais em Portugal.

Entretanto, para os amantes da gastronomia lusa, o Aqua Village tem o Roots Restaurant & Bar, que venceu o prémio de melhor Restaurante de Cozinha Portuguesa do Mundo, melhor Restaurante para Famílias da Europa, melhor Restaurante de Hotel em Portugal e melhor Restaurante com Vista em Portugal.

Já o spa desta unidade hoteleira de cinco estrelas localizada na região centro  mereceu a distinção de melhor Spa de Águas Termais do Mundo e melhor Spa de Resort em Portugal. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório