Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

TOUS celebra 100 anos com reinterpretação do icónico urso

Marca colabora com novas gerações criativas.

Notícias ao Minuto

15:00 - 18/09/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Tendências

O centenário de história da TOUS é celebrado num projeto artístico, tendo como base a reinterpretação de um ícone - o seu famoso urso. 

"A ideia de reinterpretar o nosso icónico urso com a participação dos jovens designers internacionais permitem-nos transmitir de forma criativa e reforçar os valores da marca (ternura, diversão e espírito jovem) neste ano de celebração para a TOUS. Para tal, temos tido artistas de diferentes disciplinas que têm tornado este projeto em algo muito especial, estamos entusiasmados para partilhar o resultado com todos os nossos consumidores", conta Marta Tous, diretora artística da marca.

Por trás deste projeto está uma comunidade de jovens criadores emergentes: dez artistas de Espanha, do México, dos Estados Unido, de Portugal e da Rússia.

Os criadores são Brosmind, Studio Posti, Martin Satí, Laprisamata, Aheneah, Violeta Hernandez, Melissa Ely Ely, I am Ira, Emily Lopez e Craig&Karl. As peças estarão expostas nas lojas TOUS em Espanha, México, EUA, Portugal e Rússia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório