Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Há uma nova marca portuguesa de cosmética natural. Conheça a NAUA

Para assinalar o seu lançamento, a NAUA – Natural Care apresenta uma linha de champôs sólidos para cabelos normais, secos e oleosos. Os produtos são artesanais e 100% naturais.

Há uma nova marca portuguesa de cosmética natural. Conheça a NAUA
Notícias ao Minuto

16:04 - 08/09/20 por Teresa David

Lifestyle Marcas portuguesas

Acaba de ser lançada no mercado nacional, e com distribuição para todo o mundo, uma nova marca de cosmética natural - NAUA – Natural Care. A marca, cujo nome surge inspirado nas embarcações que levam mais além e também na palavra indígena que remete para os povos e as gentes, nasceu às mãos do casal Sofia Catarino e Sérgio Miranda, conhecidos pelas suas preocupações ambientais. 

A NAUA “surgiu com o objetivo de dar resposta às nossas necessidades enquanto consumidores de produtos de cosmética natural. O meu couro cabeludo sensível levou-me a querer desenvolver uma solução que me ajudasse a mim e a todas as pessoas que tenham o mesmo problema” adianta Sofia Catarinocofundadora da marca, em comunicado.

Este lançamento é marcado pela apresentação de uma linha de champôs sólidos para cabelos normais, secos e oleosos.

"Os novos champôs sólidos NAUA são desenvolvidos com ingredientes naturais, escolhidos de forma criteriosa e distinguem-se pela simplicidade das suas fórmulas. As novas soluções de champô sólido, proporcionam uma efetiva sensação de limpeza, com uma agradável e perfumada espuma, cuidando profundamente os cabelos, tornando-os suaves e brilhantes", garantem.

Além dos champôs sólidos, a mais recente marca de cosmética natural, tem planeado o lançamento de novas referências para breve. Os champôs sólidos NAUA estão disponíveis em www.naua.care com o P.V.P. €9,90

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório