Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Este hotel na Madeira convida a sentir o oceano e está com ofertas no SPA

Falamos do VidaMar Resort Hotel Madeira.

Notícias ao Minuto

17:00 - 14/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias em Portugal

Se ainda não programou as suas férias em Portugal, ainda vai a tempo. O VidaMar Resort Hotel Madeira, que privilegia de uma deslumbrante 'varanda' sobre o Oceano Atlântico, acaba de reabrir o seu Thalasso Sea SPA, com uma campanha especial de reabertura quer para os hóspedes de férias no resort, quer para quem deseje somente desfrutar de verdadeiros momentos zen num SPA de qualidade superior.

"O completo menu conta com tratamentos e massagens faciais e de corpo – inteiro ou em zonas localizadas - bem como rituais, que fazem desligar do mundo e apenas saborear a serenidade e aqueles momentos de prazer. Não faltam as hidratações, os tratamentos corporais com lama ou algas, as indispensáveis massagens com velas ou pedras quentes, as massagens holísticas de Ana-má ou Reiki. A oferta é variada e pensada para satisfazer os diferentes gostos e necessidades. Durante este mês de agosto estão em destaque, com preço especial, a massagem de relaxamento localizada, de 25 minutos, e a massagem de corpo inteiro com óleos quentes, com a duração de 50 minutos", é detalhado em comunicado.

O SPA está aberto de quarta a domingo, entre as 10h00 e as 19h00.

Além das várias comodidades e dos convidativos espaços exteriores do resort, como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, os enormes jardins com plantas tropicais, ou os restaurantes com apetitosos pratos, é possível fazer uma pausa também no SPA Café, igualmente com vista mar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório