Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Delirium Café cria menu especial para fase final da Liga dos Campeões

No Delirium Café Lisboa, porém, além de assistir aos jogos nos dois grandes ecrãs, poderá provar uma ementa especial para a competição. Cada país das equipas classificadas para as quartas de final da competição estará representado com um prato típico que harmoniza com as maravilhosas cervejas da casa.

Notícias ao Minuto

15:55 - 13/08/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Champions League

"O início do ano foi muito complicado para todos. A Liga dos Campeões em Lisboa é uma possibilidade, ainda que com várias restrições, de celebrarmos a vida. E festejar com novas comidas e as melhores cervejas do mundo é bem melhor", conta Verônica Fernandes, uma das donas do bar. 

A Alemanha com duas equipas na competição: Bayern e RB Leipzig será representada pelos típicos currywurst com batatas fritas e um strudel de maçã com gelado. Juntamente com uma cerveja Paulaner Helles

Entretanto, os espanhóis representados por dois clubes na competição: Barcelona, de Nelson Semedo, e Atlético de Madrid brilham com croquetas de presunto serrano e pimentos padrón, para quem é vegan. Sugerindo-se uma witbier, a Blanche dês Neiges.

Para celebrar a Atalanta que chega de Itália para conquistar a taça, é possível saborear uma polenta com molho de gorgonzola e uma bela pasta, acompanhadas pela cerveja Campus Premium Pilsner.

Já o Guardiola e Bernardo Silva do Manchester City correm atrás do seu primeiro título. E como tal não poderia faltar o icónico e tradicional fish and chips harmonizado com uma La Chouffe.

Por fim, o Paris Saint Germain e o Lyon de França são distinguidos por um steak au poivre e pelo hambúrguer Chimay Blue com queijo brie e uma cerveja Delirium Tremens.

O Delirium Café Lisboa oferece a seus clientes todas as medidas de segurança definidas pela DGS

Morada: Calçada Nova de São Francisco, 2 A, Chiado - Lisboa

Horário de funcionamento: segunda a domingo: 16h à 24h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório