"O início do ano foi muito complicado para todos. A Liga dos Campeões em Lisboa é uma possibilidade, ainda que com várias restrições, de celebrarmos a vida. E festejar com novas comidas e as melhores cervejas do mundo é bem melhor", conta Verônica Fernandes, uma das donas do bar.
A Alemanha com duas equipas na competição: Bayern e RB Leipzig será representada pelos típicos currywurst com batatas fritas e um strudel de maçã com gelado. Juntamente com uma cerveja Paulaner Helles.
Entretanto, os espanhóis representados por dois clubes na competição: Barcelona, de Nelson Semedo, e Atlético de Madrid brilham com croquetas de presunto serrano e pimentos padrón, para quem é vegan. Sugerindo-se uma witbier, a Blanche dês Neiges.
Para celebrar a Atalanta que chega de Itália para conquistar a taça, é possível saborear uma polenta com molho de gorgonzola e uma bela pasta, acompanhadas pela cerveja Campus Premium Pilsner.
Já o Guardiola e Bernardo Silva do Manchester City correm atrás do seu primeiro título. E como tal não poderia faltar o icónico e tradicional fish and chips harmonizado com uma La Chouffe.
Por fim, o Paris Saint Germain e o Lyon de França são distinguidos por um steak au poivre e pelo hambúrguer Chimay Blue com queijo brie e uma cerveja Delirium Tremens.
O Delirium Café Lisboa oferece a seus clientes todas as medidas de segurança definidas pela DGS.
Morada: Calçada Nova de São Francisco, 2 A, Chiado - Lisboa
Horário de funcionamento: segunda a domingo: 16h à 24h.