Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Adega de Palmela premiada com duas medalhas em concurso

Após ter recebido destaque internacional, a Adega de Palmela é reconhecida no XX Concurso de Vinhos da Península de Setúbal.

Adega de Palmela premiada com duas medalhas em concurso
Notícias ao Minuto

19:40 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Após a honrosa medalha de Ouro ganha pelo Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos, encontrando-se nos dez melhores moscatéis do mundo, a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) atribuiu 2 medalhas de prata ao Moscatel de Setúbal DOC 10 anos e ao Vale dos Barris Syrah 2017 no XX Concurso de Vinhos da Península de Setúbal.

No ano de celebração do seu XX aniversário dos prémios, a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, comunicou os 52 premiados através dos seus canais digitais devido à pandemia Covid-19.  

"O Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 10 anos é um produto certificado desde 1908, e um dos mais representativos produtos da região da Península de Setúbal, ideal para acompanhar doçaria regional e chocolate a uma temperatura de 16ºC, apresenta uma grande complexidade aromática, evidenciando notas de frutos secos, nozes, figos e mel", explicam em comunicado.

Já o Vale dos Barris Syrah 2017 "é um verdadeiro ex-libris da região de Palmela, ideal para acompanhar com todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado, apresentando uma cor granada intenso. Com aroma a frutos silvestres maduros, compota, complexado com notas de madeira, o sabor macio, com boa estrutura e taninos aveludados, termina com um final de boca prolongado com sugestões de baunilha, café e algumas notas de chocolate", completam.

A Adega de Palmela lançou este ano a sua loja online, onde tem disponíveis os seus produtos, incluindo os premiados vinhos e generosos que fazem história, ao longo dos anos em lojaonline.acpalmela.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório