Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cinco locais em Lisboa, repletos de histórias, para visitar de trotinete

A sugestão é da Bolt.

Cinco locais em Lisboa, repletos de histórias, para visitar de trotinete
Notícias ao Minuto

18:01 - 11/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lisboa

Está em Lisboa durante este mês de agosto? Então saiba que existem várias alternativas à praia e à piscina para desfrutar ao máximo das tardes de verão.

A Bolt sugere cinco locais menos populares e repletos de histórias para contar, para visitar de trotinete. Uma forma divertida e sustentável de passear. Ora veja:

  1. Jardim da Biblioteca Municipal Palácio Galveias – junto a um dos locais mais icónicos da cidade, o Campo Pequeno, e muito perto da ciclovia que percorre toda a Avenida da República, este é considerado um dos mais bonitos palácios nobres de Lisboa. Com um generoso e soalheiro jardim, este é o local ideal para passear no final de tarde, descansar e ler um livro na esplanada.  
  2. Jardim das Amoreiras – ou Jardim Marcelino de Mesquita, é um dos jardins mais antigos de Lisboa. Perfeito para um passeio sobre rodas, bem como para fazer um piquenique e apreciar a paisagem incrível de toda a envolvência natural, em pleno coração da cidade.
  3. Livraria da Escadinha de trotinete parada à beira das Escadinhas de São Cristóvão é possível conhecer a livraria mais pequena de Lisboa que reúne, em menos de 4 metros quadrados, algumas das maiores preciosidades literárias, num conjunto de mais de quatro mil livros de diferentes idiomas e culturas.
  4. Miradouro do Monte Agudo – com uma vista magnífica sobre a cidade, este local, situado entre a Graça e os Anjos, é um dos segredos mais bem guardados da cidade. Entrando pela rua Heliodoro Salgado, é possível subir até ao topo de trotinete e admirar os vários pontos da cidade, podendo ainda tomar uma bebida refrescante no quiosque.
  5. Largo do Intendente – com fachadas repletas de azulejos e vários restaurantes e lojas tipicamente portuguesas, este largo, recentemente renovado, é uma das praças que melhor expressa a vida de uma Lisboa tradicional, mas renovada. Subindo a Avenida Almirante Reis, depois de uma volta de trotinete pela baixa, este é um espaço que convida a desfrutar de um momento de lazer, repleto de elementos que contam a história do país.

Durante esta semana, estará ainda a decorrer a campanha de lançamento das trotinetes da Bolt, em que o desbloqueio é gratuito e as viagens têm um custo de 0,07€ por minuto.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório