Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bolos típicos e de aniversário originais? Trate de tudo com o Chef Panda!

Precisa de preparar uma festa de aniversário, mas está sem tempo? Não se preocupe! O Chef Panda tem à sua disposição bolos típicos portugueses, como as famosas bolas de berlim, salgados, vários tipos de pães e, claro, bolos de aniversário personalizados e com recheios deliciosos (o difícil vai ser escolher). A entrega será feita no dia e horário que escolher, sem ter de sair do sofá.

Bolos típicos e de aniversário originais? Trate de tudo com o Chef Panda!
Notícias ao Minuto

16:30 - 07/08/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Chef Panda

Já conhece o Chef Panda? Então venha daí. Para assinalar datas comemorativas especiais, nesta plataforma pode personalizar e encomendar bolos de aniversário - com fotografias originais, formas de números e até frases - , bolos de pastelaria, salgados, flores, caricaturas, entre muitos outros produtos, e, o melhor, sem preocupações.

O Chef Panda garante que a encomenda "é entregue no dia que pretender (incluindo fins de semana)". E porque os tempos que vivemos são de desafios, esta startup portuguesa lançou recentemente produtos novos: "pães de diferentes tipos e tamanhos", e pastéis de nata "com o recheio do seu chocolate preferido - Ferrero Rocher, Kinder, M&M's ou Twix".

Na página do Chef Panda pode selecionar o que deseja, "assim como o recheio das famosas bolas de berlim, sendo os de Avelã, Ferrero Rocher e Kinder os mais pedidos". Uma opção de recheio também "disponível nos produtos individuais, e que também podem selecionar como cobertura de donuts".

Notícias ao MinutoAs famosas bolas de berlim. Há vários recheios disponíveis© Chef Panda

Mas se é de bolos de aniversário que procura, saiba que um dos bestsellers do Chef Panda "são os number cakes-bolos de aniversário em forma de número – e os famosos naked cakes, que estão cada vez mais na moda, com vários recheios, cores e formas disponíveis, e tendo até a possibilidade de conciliar os dois tipos de bolo".

Notícias ao MinutoBolos em forma de número e/ou sem cobertura (os Naked Cakes) são outras especialidades© Chef Panda

Notícias ao MinutoA recente novidade: pastéis de nata com vários recheios de... chocolate© Chef PandaCurioso? E a encomenda é "simples e rápida", garante o Chef Panda. Basta aceder aquiselecionar o que pretende e "escolher o dia e horário de entrega, assim como indicar uma morada nos distritos de Lisboa, Porto e Setúbal".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório