Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Colinas do Douro lançou novos vinhos para brindar este verão

Perfeitos para desfrutar do tempo quente e das férias ao ar livre.

Colinas do Douro lançou novos vinhos para brindar este verão

O que é sinónimo de verão? Brindes ao ar livre, claro. A pensar nisso, o Colinas do Douro lançou novos vinhos para levar à sua mesa.

"Um deles é a nova colheita de Colinas do Douro Superior branco, um vinho com notas florais, algumas nuances de citrinos e um leve toque mineral. Elegante e envolvente, com uma acidez refrescante, é um vinho gastronómico que casa na perfeição com o peixe e marisco com que a nossa costa nos brinda. As castas são Gouveio, Viosinho e Moscatel Galego, e o grau alcoólico é de 13%", é referido em comunicado

O outro é o Colheita Tardia de 2016, "que foi engarrafado 1307 dias após a colheita das uvas, a 18 de novembro de 2016. Este vinho de sobremesa é uma agradável surpresa para os apreciadores de bom vinho. Elaborado a partir da casta Chenin Blanc, a colheita tardia de Colinas do Douro é marcada por aromas vivos de fruta amarela e notas florais. No palato é cheio e amplo, com acidez moderada, o que o torna no 'marido' perfeito de entradas, saladas compostas, ou sobremesas frescas. É o mimo ideal para as suas férias", acrescentam.

Todos os vinhos Colinas do Douro estão disponíveis na loja online, em https://colinasdodouro.pt/loja-online/.Os PVP dos vinhos citados são de 5,95€, no caso de Colinas do Douro Superior Branco 2019, e de 18€, no caso do Colinas do Douro Colheita Tardia 2016.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório