Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Infante Sagres: Hotel histórico reabre e promove redescoberta do Porto

A reabertura faz-se no dia 1 de agosto.

Infante Sagres: Hotel histórico reabre e promove redescoberta do Porto
Notícias ao Minuto

19:00 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Porto

O Hotel Infante Sagres, com quase 70 anos de história e uma morada privilegiada com passagem direta para o coração da Baixa do Porto, reabre as suas portas no próximo dia 1 de agosto, com um programa completo que passa pelos locais mais emblemáticos deste destino.

'Perfect Porto' é um programa de duas noites em que o hotel é o ponto de partida para um conjunto de experiências que permitem redescobrir os lugares de visita obrigatória. "O roteiro inicia-se com um percurso pela cidade, conduzido através de um walking tour que se prolonga durante três horas. Com direito a guia, esta é a oportunidade para conhecer ou revisitar, de forma tranquila, cada recanto do centro histórico. Depois, é tempo de partir num cruzeiro que atravessa as seis pontes que unem o Porto a Vila Nova de Gaia, desde a Foz até ao Freixo", é revelado em comunicado.

"Saídos do rio que em tempos embalava as pipas a bordo dos barcos Rabelo, parte-se para uma visita guiada no novo centro de visitas das Caves Fonseca – a inaugurar em breve – uma das mais famosas e premiadas marcas de vinho do Porto.Uma visita que percorre esta casa com mais de duzentos anos de história, reconhecida pela qualidade dos seus vinhos do Porto frutados e vinhos do Porto Vintage. A visita é seguida por uma prova", acrescentam.

Feito o passeio e de volta ao hotel é possível usufruir do terraço e prolongar o final de um dia de verão, com um mergulho descontraído numa piscina em pleno centro da cidade.

"Para finalizar a experiência, o convite é para um jantar reservado no Vogue Café Porto. O bar e restaurante integrado no hotel oferece um refúgio de tranquilidade, no coração da cidade. Entre sugestões que cruzam a cozinha mediterrânea e paladares exóticos, poderá desfrutar de três pratos, com seleção de vinhos incluída", dizem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório