Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Apetece-lhe um bife com molho Portugália? Já não precisa de sair de casa

As iguarias da Portugália Balcão estão agora disponíveis na aplicação Uber Eats e durante a primeira semana de agosto, a taxa de entrega é oferta!

Apetece-lhe um bife com molho Portugália? Já não precisa de sair de casa
Notícias ao Minuto

12:00 - 31/07/20 por Noticias ao Minuto

Lifestyle Uber Eats

Se não lhe apetece sair de casa, não se preocupe. O tradicional bife com molho Portugália ou os famosos croquetes para a pausa do almoço chegaram à Uber Eats.

A Portugália Balcão, que "está presente nesta plataforma com todas as suas lojas", tem ainda uma oferta especial para si: de 4 a 8 de agosto, em pedidos superiores a 15 euros, a taxa de entrega é oferta!

E em tempos de pandemia, a Portugália garante ainda que a sua refeição chegará a sua casa respeitando todas as regras de "higiene e segurança".

Desta forma, "a Portugália Balcão garante que todas as refeições são preparadas de acordo com as regras de segurança para que possa desfrutar dos seus pratos favoritos sem pensar duas vezes".

De referir ainda que a Portugália Balcão "está disponível também em plataformas locais, em Castelo Branco e na Covilhã, para garantir que pode encomendar os seus sabores preferidos onde quer que esteja". Quanto à zona de Lisboa, "a marca trabalha também com a Take Away.com".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório