Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Verão é tempo de renovar! Dyrup lança gama de cores inspirada em viagens

Dyrup apresenta Philosophy, o seu novo produto que inclui 12 cores radiosas.

Verão é tempo de renovar! Dyrup lança gama de cores inspirada em viagens
Notícias ao Minuto

17:09 - 02/08/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Decoração

A gama Philosophy ostenta uma proposta de tons que nos transporta para destinos exóticos, e para universos de cor únicos, nomeadamente o 'Amarelo Indiano ou Amarelo Gold' que nos impele a embarcar numa viagem pela terra das especiarias e cidades indianas repletas de cores e aromas. Entretanto, as tonalidades de azul e verde levam-nos para ilhas de águas límpidas e de um céu azul profundo, como acontece com o 'Verde Maldivas', 'Azul Nómada' ou o 'Azul Noir'.

Mas, a aventura não fica por aqui. E que tal ir até ao Paquistão e descobrir a cor do sal desta região, o 'Rosa Himalaya', e deslumbrarmo-nos com tons neutros como o 'Nude Desert', o 'Cinza Vulcan' , o 'Rosa Nude', o 'Cinza Philo' ou o 'Branco Sophy'.

Philosophy é uma tinta de interior de base aquosa e acabamento mate, ideal para aplicar em superfícies de alvenaria, estuque e gesso cartonado. Confere uma ótima cobertura e é resistente ao aparecimento de fungos. Adicionalmente, é lavável e pode ser retocada, tornando esta tinta uma opção prática e de fácil aplicação. 

Para Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup "este é um conceito de cor único e exclusivamente criado para quem procura dar um toque personalizado e inesquecível ao interior das suas casas. Agora que estamos mais em casa, porque não viajar pelo mundo através da cor? Philosophy leva-nos para destinos longínquos, através de uma original viagem de cores e sensações". 

Esta 'philosophya' de cores está disponível em 0,75L e 4L, numa loja aderente Aki ou Leroy Merlin.

Siga esta viagem de pura inspiração global através do site da marca

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório