Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Control mergulha de cabeça no TikTok. Ganhe até mil euros!

A Control chega agora a uma das redes sociais que mais cresceu durante os últimos meses - o TikTok.

Control mergulha de cabeça no TikTok. Ganhe até mil euros!
Notícias ao Minuto

18:48 - 30/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Passatempo

Após o sucesso da marca no Instagram e Facebook, a Control mergulha agora na plataforma que tem sido tendência em Portugal nos últimos meses. Estreia esta que é marcada por um challenge com potencial viral: #controlportugalchallenge.

Os influenciadores Yolanda Tati, Hélder Tavares e Mélanie Vicente alinharam juntaram-se ao desafio proposto pela Control com animações musicais, danças, clipes ou cenas de humor inspirados na célebre série de televisão dos anos 90 'Baywatch' ('Marés Vivas').

A Yolanda, o Hélder e a Mélanie estão divulgar um desafio especial para os participantes imitarem. Sendo que os dois que tiverem mais reações vão ganhar um cheque viagem cada um, no valor de mil euros para fazer férias em Portugal. 

Sendo estes os critérios de participação no desafio da Control no TikTok: a reprodução do vídeo em slow motion; o uso da música de abertura do 'Baywatch'; e os hashtags #controlportugalchallenge #controlportugal #tiktokportugal e #slowmotionchallenge.

“A Control Portugal é reconhecida pelo humor inteligente na sua comunicação, particularmente no Instagram onde já alcançámos 230 mil seguidores. O TikTok revelou-se terapêutico nos relacionamentos interpessoais durante a pandemia com um crescimento considerável. Sentimos que este é o momento certo para expandir a pegada digital da Control numa rede social que nos permite continuar a alimentar o nosso humor de forma criativa,  divertida e  através das músicas, das coreografias e dos desafios", conta Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório