Meteorologia

  • 08 AGOSTO 2020
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 31º

Edição

Havaianas revolucionam a sua silhueta clássica com novo modelo

Veja as imagens.

Verão é sinónimo de chinelo no pé e marca brasileira Havaianas vai revolucionar a sua silhueta clássica com o novo modelo Tradi Zori.

"Em 1962, inspirada na sandália japonesa Zori, cuja sola é feita de palha de arroz, a Havaianas inventou o chinelo mais vendido do mundo, conhecido como 'The Tradicional'.  Para se adaptar ao clima quente do Brasil, especialmente para a areia quente das praias, o material da sola foi substituído por borracha - um material resistente e com longa vida útil. Agora, quase 60 anos depois, a Havaianas aproveitou as suas raízes para lançar uma nova e inovadora silhueta unissexo - as Tradi Zori", é referido em comunicado.

As Tradi Zori são uma combinação da 'Havaianas Tradicional' e da sandália japonesa Zori, que junta desenhos das duas culturas, para oferecer um modelo de chinelo que pode viver além da praia e atender ao público urbano moderno.

"Com uma silhueta única em forma de quadrado, as Tradi Zori possuem uma camada tripla de EVA e sola de borracha, além de tiras de tecido, que proporciona um conforto superior durante todo o dia e maior estabilidade", acrescentam.

As Tradi Zori estarão disponíveis em sete cores, inspiradas nas combinações de cores mais populares da história da Havaianas. Com preço de 75€, o modelo unissexo está disponível exclusivamente no e-commerce, https://www.havaianas-store.com/pt.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório