Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Vila Nova de Gaia: Caves Ferreira abrem portas ao mundo do vinho do Porto

As Caves Ferreira reabriram com o selo 'Estabelecimento Clean & Safe', reunindo todas as condições e medidas impostas pela DGS e pelo Turismo de Portugal.

Vila Nova de Gaia: Caves Ferreira abrem portas ao mundo do vinho do Porto
Notícias ao Minuto

12:17 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Boas notícias, enófilos. As Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia, reabrem as suas portas ao público com novos espaços dedicados a Dona Antónia, ao Douro e aos Vintage, numa visita que convida a explorar a história da mais emblemática marca de Vinho do Porto.

"Inserido no emblemático Armazém da Cruz, que data de 1825, o novo espaço de enoturismo das Caves Ferreira convida os visitantes para uma viagem ao passado e à redescoberta de uma marca com mais de 250 anos, num autêntico museu vivo onde Vinhos do Porto envelhecem desde o séc. XVIII em centenas de pipas e balseiros de madeira", é referido em comunicado.

Existem várias experiências disponíveis para os visitantes. "Num cálice de Porto Ferreira e através de uma visita guiada pelas origens do tão aclamado Vinho do Porto, poderão saborear a alma do Douro e aprender mais sobre esta marca tão portuguesa", garantem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório