Vila Nova de Gaia: Caves Ferreira abrem portas ao mundo do vinho do Porto

As Caves Ferreira reabriram com o selo 'Estabelecimento Clean & Safe', reunindo todas as condições e medidas impostas pela DGS e pelo Turismo de Portugal.

Notícia

© DR

Notícias Ao Minuto
29/07/2020 12:17 ‧ 29/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle

Vinhos

Boas notícias, enófilos. As Caves Ferreira, em Vila Nova de Gaia, reabrem as suas portas ao público com novos espaços dedicados a Dona Antónia, ao Douro e aos Vintage, numa visita que convida a explorar a história da mais emblemática marca de Vinho do Porto.

"Inserido no emblemático Armazém da Cruz, que data de 1825, o novo espaço de enoturismo das Caves Ferreira convida os visitantes para uma viagem ao passado e à redescoberta de uma marca com mais de 250 anos, num autêntico museu vivo onde Vinhos do Porto envelhecem desde o séc. XVIII em centenas de pipas e balseiros de madeira", é referido em comunicado.

Existem várias experiências disponíveis para os visitantes. "Num cálice de Porto Ferreira e através de uma visita guiada pelas origens do tão aclamado Vinho do Porto, poderão saborear a alma do Douro e aprender mais sobre esta marca tão portuguesa", garantem.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas