Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bebida de verão! Novo rosé de Colares apresentado em Portugal e no Brasil

Os rótulos In.fi.ni.tu.de. passaram a ser comercializados no Brasil nos últimos dias graças à nova rota de vinhos portugueses aberta há um ano pela Wine Concept.

Bebida de verão! Novo rosé de Colares apresentado em Portugal e no Brasil
Notícias ao Minuto

19:18 - 28/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Os dias quentes pedem bebidas que refresquem e, para os amantes de vinho, isso é sinónimo de rosé.  Um vinho monocasta Merlot, nascido na Vindima de 2019, é o mais novo integrante da família In.fi.ni.tu.de. O Infinitude Rosé promete ser um rótulo único, cheio de frescura e da salinidade típicas de Colares.

"O novo vinho acaba de ser apresentado na Quinta da Azenha, do engenheiro e banqueiro Jorge Jardim Gonçalves. A apresentação para escanções e representantes de uma dezena e meia de restaurantes daquela zona e de Lisboa e Sintra foi co-realizada pela Wine Concept, que distribui o vinho a mais de 2,5 mil clientes nacionais e a outras centenas de clientes no Brasil", é referido em comunicado. 

Nos últimos dias, os rótulos In.fi.ni.tu.de. passaram a ser comercializados no Brasil graças à nova rota de vinhos portugueses aberta há um ano pela Wine Concept, "que espera alcançar ainda neste ano a marca de meio milhão de garrafas comercializadas naquele país – cerca de 50 rótulos de 14 produtores de diversas regiões vitivinícolas de Portugal", contam. 

A Quinta da Azenha fica no sopé da Serra de Sintra, às margens do Rio das Maçãs. É, por isso, fortemente influenciada pelo microclima daquela região próxima da costa e, portanto, vocacionada a produzir vinhos gastronómicos, com bastante mineralidade, acidez e salinidade. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório