Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Fado em Campo de Ourique. Audaz Gastropub anuncia menu especial

A partir do dia 4 de agosto, as terças-feiras são de 'Fado Audaz à Mesa'.

Fado em Campo de Ourique. Audaz Gastropub anuncia menu especial
Notícias ao Minuto

21:05 - 28/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fado

A partir do dia 4 de agosto, no Audaz Gastropub, em Campo de Ourique, saem as mesas de DJ, baixam-se as luzes e pede-se silêncio. As terças-feiras vão ser de Fado Audaz à Mesa - "um casamento improvável que leva o mais popular e tradicional estilo musical português a um espaço moderno e cosmopolita onde se cruzam todo o tipo de gostos e culturas", é referido em comunicado.

Assim, às terças-feiras, o espetáculo de fado decorre durante o jantar, entre as 20h e as 22h30, e tem como protagonistas Liliana Martinho Santos, na voz, David Luís Ribeiro, na guitarra portuguesa, e Bernardo Saldanha, na viola.

Mas não é só de música que se faz um espetáculo de fado. O chef Manuel Lino propõe para estas noites um menu especial (25 €) que inclui couvert, niguiris de presa ibérica, 'flank steak' e 'brookie' de chocolate. "Por um custo extra de 10 €, é também possível fazer wine pairing, com dois vinhos e um vinho licoroso. Quem preferir pode optar por pedir os seus pratos de eleição e bebidas à carta", acrescentam.

A reserva é obrigatória e não estão previstas segundas rondas, motivo pelo qual os jantares devem ter início até às 20h30. O consumo é obrigatório e os grupos estão limitados a um máximo de seis pessoas por mesa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório