Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Personagens divertidos e plástico reciclado na nova coleção da Pinko

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

06:00 - 28/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

Numa coleção cápsula especial, a Pinko volta a colaborar com a popular artista americana Lucia Heffernan. "Numa mistura de desenhos gráficos com pintura a óleo, adoráveis animais são retratados em vários momentos da vida humana", é referido pela marca em comunicado.

Segundo a mesma, "esta segunda coleção da artista para a Pinko é marcada por uma vibe artística combinada com uma atitude streetwear, com personagens novos, incluindo um lobo solitário na escuridão numa noite estrelada; um divertido cão Chihuahua vestido de Frida Kahlo; um gato irresistível com uma máscara de Harlequim e um gangue de pássaros apaixonados por hip-hop e street art".

Estes personagens divertidos estão presentes em várias peças urbanas como sweaters jacquard e t-shirts feitas de algodão orgânico – um dos pequenos passos da Pinko rumo à sustentabilidade, assente sobretudo pelo respeito ao ambiente e aos animais. Foram também criadas versões especiais das carteiras Love Mini e Love Puff, fabricadas a partir de um material eco-friendly obtido através da reciclagem de 21 sacos de plástico.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório