Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Este novo vinho rosé é perfeito para as tardes quentes do verão

O vinho Torre de Palma Rosé 2019 numa ode ao Alto Alentejo vinhateiro.

Este novo vinho rosé é perfeito para as tardes quentes do verão
Notícias ao Minuto

12:57 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Aroma frutado com notas de cereja e morangos silvestres e uma acidez que lhe confere uma frescura ímpar. A Adega de Torre de Palma, localizada em Monforte, apresenta o vinho Torre de Palma Rosé 2019 numa ode ao Alto Alentejo vinhateiro.

"Com este blend, pretendemos obter um compromisso entre a riqueza e a complexidade das castas e a suavidade e sedução que só um rosé permite atingir", refere o enólogo Duarte de Deus, responsável pelo desenvolvimento dos vinhos da adega de Torre de Palma. "E estamos muito orgulhosos do resultado desta nova colheita, que acaba de ser distinguida com medalha de prata no reconhecido International Rosé Championship 2020", reforça o enólogo Duarte de Deus.

"Com a produção limitada de 1600 garrafas, o novo Torre de Palma Rosé 2019 faz parte do portefólio que surge de um projeto realizado com métodos artesanais, resultando numa combinação perfeita para a criação de vinhos únicos, em plena harmonia com a natureza", explica Ana Isabel Rebelo, diretora geral e proprietária de Torre de Palma.

O vinho Torre de Palma Rosé 2019 pode ser encontrado em várias garrafeiras e lojas online bem como em www.torredepalma.com com o pvp recomendado de 16€ .

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório