Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Chicco apresenta os essenciais para proteger as crianças no verão

Com a chegada do verão chegam também os momentos de brincadeira ao ar livre!

Chicco apresenta os essenciais para proteger as crianças no verão
Notícias ao Minuto

21:00 - 22/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Crianças

A proteção das crianças é especialmente importante no verão, onde a exposição solar traz preocupações acrescidas. Com isto em mente, a Chicco apresenta os produtos essenciais "para as crianças viverem a alegria do verão e as brincadeiras ao sol com a devida proteção", referem em comunicado.

Linha de proteção Solar:

A proteção solar não pode ser esquecida em nenhuma idade, especialmente quando falamos de crianças e bebés. A linha de proteção solar da Chicco foi desenvolvida para proteger a pele sensível do bebé dos raios solares. O Complexo 3P - Tripla Proteção - protege contra os Raios UVA, Raios UVB e Raios Infravermelhos. Esta gama é composta por ingredientes naturais, como o Extrato de Physalis e a Vitamina E, encontra-se disponível em versão spray ou creme e é resistente à água – para que as brincadeiras na praia e piscina não tenham limite! O leite hidratante pós-solar ajuda a acalmar e hidratar a pele do bebé, reduzindo a vermelhidão que pode resultar da exposição solar.

Proteção contra Mosquitos 100% Natural:

Para além da proteção solar, é muito importante proteger a pele dos bebés e crianças de picadas de mosquito, que podem gerar desconforto, comichão e irritações.

A linha Antimosquitos Chicco refresca, hidrata e protege de forma natural a pele do bebé sem utilizar repelentes químicos. Graças ao extrato de Erva cidreira e Óleo de Andiroba, reconhecidos pela eficácia das suas propriedades repelentes.

A linha Antimosquitos da Chicco, tem produtos práticos e adequados para qualquer situação, tais como: roll-on, spray, creme, toalhitas, roll-on pós-picada, difusores Antimosquitos. Este ano, a Chicco lançou ainda duas novidades que os mais pequeninos vão adorar: as pulseiras coloridas em silicone e clips Antimosquitos.

A linha Antimosquitos da marca apresenta um aroma delicado e suave – sem a presença de químicos e perfumes sintéticos.

Linha de proteção de olhos:

A par da pele, os olhos dos mais pequeninos requerem uma proteção especial visto que a sua estrutura ocular permite uma maior penetração da luz e a sua capacidade de filtragem é bastante inferior à dos adultos. A Chicco apresenta a nova linha de óculos de sol que garantem uma elevada proteção para os olhos delicados dos bebés.

As armações suaves e flexíveis adaptam-se na perfeição ao rosto delicado dos bebés. As lentes em policarbonato têm uma maior durabilidade, pois a probabilidade de se riscarem é menor e não partem. Assim, os óculos de sol Chicco tornam-se num aliado extra para proteger do sol, com máxima proteção das radiações UVA e UVB. A marca conta atualmente com modelos disponíveis desde os 0 meses aos 5 anos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório