Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sete razões para descobrir Portugal a bordo da Vanbox

Este ano, aproveite para conhecer Portugal de lés-a-lés ao volante de uma autocaravana.

Notícias ao Minuto

12:00 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Férias em Portugal

Este ano, devido à pandemia de Covid-19, as férias são cá dentro. Portugal tem muito para visitar e conhecer, e que tal fazê-lo a bordo de uma autocaravana?

Vanbox apresenta, em comunicado, sete razões para umas férias de verão sobre rodas:

1 - Desenhe a sua própria rota

Conhecer Portugal de lés-a-lés é uma experiência única para conhecer o país da melhor maneira. Ao volante da Vanbox vai poder descobrir os recantos mais escondidos e inexplorados e chegar até onde a vista alcança. Mesmo já com a rota feita, pode sempre alterar os planos à última da hora, porque o lugar que visitou é único, ou porque descobriu algo novo que gostava de explorar.

2 - Tempo de qualidade com a família e amigos

Quando as férias estão associadas a uma autocaravana, é sinal de mais tempo para si e para a viagem, longe de grandes aglomerações e agitação. Seja estar com a família ou amigos num local mais isolado ou nos momentos de viagem pela estrada, o convívio não vai faltar.

3 - Férias combina com não ter horários certos e definidos

Escolha o que quer fazer e quando quer fazer, o roteiro previamente delineado não tem que ser seguido à risca, explore o inexplorado e surpreenda-se nesta aventura e é como se estivesse a viajar com a sua própria casa "às costas". Tem liberdade total para fazer os seus próprios horários!

4 - Into the Wild

Muitas das viagens que se fazem com autocaravanas são em buscas de lugares únicos, onde a natureza reina. Os parques para pernoitar, estão também muitas vezes localizados no meio da natureza, para que possa usufruir de noites incríveis a observar as estrelas.

5 - Nova normalidade

Se vai de viagem com uma autocaravana, facilmente poderá evitar grandes aglomerações de pessoas. Desde a viagem, às refeições e ao deitar o contacto com outras pessoas é mínimo, pois tudo o que precisa está disponível na Vanbox. Assim, pode evitar grandes excursões e conhecer locais incríveis e com poucas pessoas.

6 - Menos gastos, mais tempo

Férias passadas em autocaravanas são sinónimos de menos gastos e mais tempo para explorar, pois permite que se gaste menos dinheiro em alojamento e alimentação. Adote uma vida de campista e dê asas á imaginação, noites perfeitas e refeições com vistas incríveis, tudo a baixo custo! Quando anda "com a casa às costas", ganha mais tempo de viagem para explorar o roteiro delineado, sem se preocupar com check in e check out.

7 - Umas férias inesquecíveis

Não é todos os dias que se sai de casa numa autocaravana à descoberta de Portugal. Umas férias pelas estradas portuguesas, são sem dúvida umas férias inesquecíveis, cheias de aventuras para contar e recordar mais tarde.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório