Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

PUMA quer unir o mundo com a nova Unity Collection

Veja as imagens.

Notícias ao Minuto

22:00 - 09/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Alerta tendências

"Agora, mais do que nunca, reconhecemos que o desporto desempenha um papel crítico como força unificadora no mundo", afirma Adam Petrick, Global Director of Brand and Marketing da PUMA.

"Nós enquanto marca, juntamente com os nossos atletas e embaixadores, somos uma grande equipa, unidos no desporto, juntos para sempre. Durante este período atípico, precisamos de nos unir - porque sabemos que somos muito mais fortes juntos do que separados".

A PUMA apresenta a linha Unity Collection, que junta peças que celebram a herança desportiva da marca e a força do desporto para unir o mundo. Acompanhando o lançamento desta coleção, a PUMA compromete-se ainda a doar 200 mil dólares para o U.N. COVID-19 Solidarity Response Fund.

A Unity Collection é unissexo e inclui vestuário, calçado e acessórios. O design simples em preto e branco confere um look forte, com detalhes nas cores de bandeiras internacionais, cordões impressos e hardware de metal dourado levando coleção a outro nível.

Poderá adquirir as peças da Unity Collection a partir de 13 de julho em PUMA.com, nas lojas PUMA e em lojas selecionados em todo o mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório