Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Vinhos Borges celebram 107 anos da marca Lello com promoção

Com uns majestosos 107 anos de História, os vinhos Lello personificam a sabedoria do Douro em garrafa. Para celebrar este aniversário, a marca lançou uma promoção especial na loja online da JMV (José Maria Vieira, SA).

Vinhos Borges celebram 107 anos da marca Lello com promoção
Notícias ao Minuto

20:20 - 08/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Vinhos do Douro

"Mantivemos o nome do vinho Lello ao longo do tempo como um tributo à família. Ao longo deste caminho de 107 anos, a Borges continua a trazer a ligação ao passado e às raízes da marca, mantendo-se numa empresa familiar e de capital totalmente português. Hoje na propriedade da família Vieira, a Borges continua a escrever uma História de entrega e dedicação na página dos vinhos", conta Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

A gama Lello inclui quatro vinhos da região Demarcada do Douro: branco, límpido e citrino, volumoso, fresco e acidez equilibrada; tinto, com aroma intenso a frutos vermelhos maduros e final persistente; reserva tinto, com notas de fruta muito madura e ameixa preta, madeira integrada com fumado discreto e aveludado; e rosé, de aroma jovem e frutado, com notas de morango e cereja. 

De modo a celebrar 107º aniversário, os Vinhos Borges lançaram uma promoção especial de Lello nas referências Branco e Tinto disponível na loja online da JMV.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório