Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

The Old House celebra aniversário com oferta especial. Aproveite!

Restaurante de Lisboa faz cinco anos.

The Old House celebra aniversário com oferta especial. Aproveite!
Notícias ao Minuto

14:28 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia chinesa

O melhor da gastronomia chinesa em Portugal celebra cinco anos e está com ofertas especiais. O The Old House, marca conceituada de restaurantes, que só existe na China e em Portugal, convida os portugueses a "embarcar numa viagem de sabores únicos, oferecendo metade do valor em pratos icónicos, a cada semana de julho", anunciam em comunicado.

O espaço no Parque das Nações, dedicado à gastronomia da província de Sichuan, vai assim presentear os seus clientes com quatro pratos emblemáticos.

Esta oferta é para apreciar ao almoço ou ao jantar, no restaurante ou em casa. 

Relativamente ao menu, "não poderia faltar o afamado Pato à Pequim, que abre as comemorações deste quinto aniversário na primeira semana de julho (1 a 5). Segue-se, de 6 a 12 de julho, o Peixe Assado, uma receita em que o peixe é servido inteiro, com algas chinesas, macarrão, verduras e amendoim, e com ou sem molho picante. Depois, o Pato Marinado, de 13 a 19 de julho, e, finalmente, de 27 de julho a 02 de agosto, as Gambas com Noodles Translúcidas, um dos pratos mais requisitados no The Old House, que tem como caraterística única chegar à mesa completamente envolto em vapor", detalham. 

Mas as novidades não ficam por aqui. O restaurante disponibiliza, em julho, mil vouchers com 30% de desconto, que podem ser utilizados até ao final do ano, e, além do take away e presença nas habituais apps de entrega de comida ao domicílio, para almoços e jantares, conta agora, todas as noites, com uma entrega própria de maior abrangência geográfica.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório