Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Novo hambúrguer vegan e colorido para descobrir no Bira dos Namorados

'Cana-Verde' é a nova especialidade da hamburgueria e pregaria Bira dos Namorados, situada na cidade do Porto e de Braga.

Novo hambúrguer vegan e colorido para descobrir no Bira dos Namorados
Notícias ao Minuto

12:00 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

É vegan? Temos boas notícias. 'Cana-Verde' é a nova especialidade da hamburgueria e pregaria Bira dos Namorados, situada na cidade do Porto e de Braga.

Trata-se de um hambúrguer 100% vegan e colorido, que pode ser provado a partir de dia 15 de junho, tanto nos restaurantes como em casa ou ao ar livre, através da UberEats ou do novo serviço de entregas próprio, que chega agora a mais localidades da região norte.

"Repleto de cor, elemento também característico do restaurante minhoto, este é um hambúrguer feito de grão de bico e beterraba com alface, composto ainda por pickles caseiros de rabanete, uma rodela de ananás grelhado e molho de maionese vegan de abacate e lima. Para adicionar um tom diferente, o hambúrguer, que tem um custo de 7.90€, é servido em pão de Bolo do Caco da Madeira, mas de beterraba. Além das batatas fritas, incluídas em todos os hambúrgueres do restaurante, até dia 26 de julho, a refeição completa-se com uma limonada oferecida pelo Bira dos Namorados e que pretende surpreender, uma vez que pode ter diferentes sabores, dependendo do dia da semana", descrevem em comunicado.

Contactos para reservas e takeaway

  • Restaurante Porto: 222 081 009
  • Restaurante Braga: 253 039 571

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório