Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Novo ebook 'Tentações Conventuais e Tradicionais', de Mafalda Agante

Bolinhas de Berlim no forno (sem óleo); minipastéis de Santa Clara; pastelinhos de nata (sem açúcar refinado); trouxinhas com doce de ovos e pão de ló cremoso biológico, são algumas das receitas que pode aprender a confecionar.

Notícias ao Minuto

19:38 - 03/07/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Doces conventuais

"Um ebook para gulosos que gostam de doces inspirados na doçaria conventual e tradicional! Neste ebook encontram sugestões para qualquer altura do ano, algumas opções sem glúten. Receitas para partilharem com outros gulosos, doces que podem fazer para celebrarem épocas festivas ou para solucionar um ataque de gula, para quando precisamos de um doce que nos deixe a babar. A garantia: doçaria de provocar sorrisos", diz a autora Mafalda Agante.

Foi lançado um novo ebook ideal para os mais gulosos: 'Tentações Conventuais e Tradicionais', o primeiro minilivro da app  'Há alguém mais gulosa do que eu?', disponível para Android e iOS.

"O pão de ló, que também está disponível por encomenda na loja online da app e que pode receber em casa, refere-se ao Pão de Ló que Matt Preston, jurado do MasterChef Austrália, provou e partilhou nas redes sociais quando visitou Portugal no ano passado", conta Mafalda. 

'Há alguém mais gulosa do que eu?' é uma app; um blogue; canal no YouTube; dois livros de receitas; rubrica semanal na RFM; uma empresa de consultoria gastronómica e loja online de uma repórter apaixonada por doces.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório