Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Por cada compra online, a Vitacress oferece um dos seus quatro temperos

Campanha 'Isto vai dar molho!' decorre entre esta sexta-feira e domingo.

Por cada compra online, a Vitacress oferece um dos seus quatro temperos
Notícias ao Minuto

16:55 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Ofertas!

A loja online da Vitacress está com uma campanha muito especial. Depois de disponibilizar mais de 30 produtos – como saladas com mistura de folhas baby, ervas aromáticas ou frutos vermelhos – que podem complementar cabazes, a empresa tem agora disponíveis na sua plataforma digital os seus temperos com os sabores de Iogurte, Alho, Mostarda e Mel e Vinagrete.

Como tal, entre esta sexta-feira e domingo, a promessa é de que 'Isto vai dar molho!', e por cada compra na loja online vai receber um tempero da gama.

"Numa altura em que o calor começa a fazer-se sentir, a escolha recai em refeições mais frescas e ligeiras, sem descurar o sabor. A gama de temperos da Vitacress apresenta diferentes sugestões para condimentar as saladas da marca, sendo que pode ainda ser utilizada para dar um toque inovador a pratos de carne, peixe e até massas. De uma forma prática e simples é possível conferir um sabor mais tradicional, com os temperos de Iogurte e Alho, um toque mais ácido e ao mesmo tempo subtil, com o tempero de Vinagrete, ou ainda um paladar agridoce, com o tempero de Mostarda e Mel, às mais variadas refeições", dizem em comunicado.

Aproveite!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório