Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Três noites pelo preço de duas! Palácio das Cardosas reabre este mês

Com uma localização privilegiada em plena Avenida dos Aliados, no Porto, o Hotel de cinco estrelas reabre no próximo dia 15 de julho.

Três noites pelo preço de duas! Palácio das Cardosas reabre este mês
Notícias ao Minuto

15:38 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Porto

Este ano, as férias são cá dentro e o Palácio das Cardosas está com uma campanha difícil de resistir. 

Situado em plena Avenida dos Aliados, no Porto, o Hotel de cinco estrelas reabre no próximo dia 15 de julho, com o selo 'Clean & Safe' e muitas promoções. A reabertura do Hotel de luxo é marcada pela campanha da IHG (InterContinental Hotels Group), denominada 'Get a Night On Us', em que poderá reservar três noites pelo preço de duas. 

Além desta campanha, o Hotel InterContinental Porto tem ainda ativa uma campanha de vouchers de desconto de vários valores que poderão ser utilizados no restaurante, no bar ou em alojamento, e têm validade até ao final do ano de 2021. 

O Hotel InterContinental Porto - Palácio das Cardosas está assim pronto para voltar dar as boas-vindas aos hóspedes, com novos e rigorosos protocolos de limpeza.

"O Palácio das Cardosas implementou medidas de segurança em todas as áreas do Hotel, nomeadamente na receção, com a instalação da sinalética adequada e acrílicos, de forma a garantir o distanciamento social. Sempre que possível serão utilizadas ferramentas contactless, em room service, pagamentos e menus do restaurante, por exemplo. Em relação à limpeza e desinfeção dos espaços, o Hotel InterContinental Porto garante limpeza permanente, apropriada aos padrões de higienização de Covid-19 e com mais frequência", referem em comunicado. 

Mas não é só. "Serão ainda disponibilizados desinfetantes ao longo das várias áreas do Hotel. Nos quartos, a limpeza das superfícies de maior contacto terá um cuidado aprimorado, as roupas de cama serão substituídas e desinfetadas, o diretório de serviços estará disponível na Smart TV e será colocado ainda um selo na entrada do quarto, garantido ao hóspede que o espaço foi recentemente limpo e desinfetado. Por fim, em cada quarto, será disponibilizado um kit individual de higiene", dizem.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório