Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Este fim de semana, na compra de um gelado GROM, recebe outro grátis

Nos dias 3, 4 e 5 de julho, todas as pessoas que visitarem a loja e pedirem um gelado, em cone ou copo, receberão um 2º gelado grátis de tamanho abaixo. Para quem escolher a opção de takeaway, a oferta será topping de biscoitos caseiros, disponíveis até dia 12 de julho.

Este fim de semana, na compra de um gelado GROM, recebe outro grátis
Notícias ao Minuto

07:00 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gelados grátis!

O que é melhor do que um grlado GROM? Dois gelados GROM, claro. Este fim-de-semana, para comemorar o segundo aniversário da gelataria italiana, em Lisboa, será oferecido um segundo gelato na compra do primeiro.

"Em 2018, os dois amigos italianos, Guido Martinetti e Federico Grom, trouxeram diretamente de Itália para o coração de Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Agora, após dois anos no Chiado, a GROM continua a querer surpreender os amantes de gelados, convidando-os a provar os seus sabores deliciosos a dobrar", dizem em comunicado.

Assim, nos dias 3, 4 e 5 de julho, todas as pessoas que visitarem a loja e pedirem um gelado, em cone ou copo, receberão um 2º gelado grátis de tamanho abaixo. Para quem escolher a opção de takeaway, a oferta será topping de biscoitos caseiros, disponíveis até dia 12 de julho.

"Será possível escolher entre qualquer sabor disponível, desde o gelato do mês, Iogurte com Morango e Avelã, que junta numa combinação única a frescura do morango com a cremosidade do iogurte e crocância da avelã, aos já conhecidos sabores de Stracciatella, Pistáchio, Crema di Grom, Caramelo e Amêndoas, entre outros", garantem. Outras novidades da época incluem o gelato de Mirtilo, com a sua cor púrpura e aroma intenso, ao qual se juntam os restantes sorbets de fruta, como a Framboesa, Limão, Melão e Figo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório