Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Zoo cria blogue oficial para que a vida selvagem entre em sua casa

O Jardim Zoológico lança atividades de tempos livres online para as férias de verão, através das quais miúdos e graúdos podem aprender mais sobre a vida selvagem e a natureza - ah, e com a possibilidade de ganhar bilhetes e descontos!

Zoo cria blogue oficial para que a vida selvagem entre em sua casa
Notícias ao Minuto

13:36 - 30/06/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Atividades e descontos

Entre 6 de julho a 28 de agosto, o blog oficial do Jardim Zoológico promove inúmeras atividades que vão desafiar as crianças e jovens, dos três aos 16 anos, a saber mais sobre a biodiversidade, o mundo animal e a importância da conservação da natureza.

Todas as segundas-feiras, serão divulgadas atividades com temas distintos. Os desafios adaptam-se às diferentes faixas etárias e pretendem incentivar o contacto com a natureza. 

Os jovens exploradores vão ter a possibilidade de conversar com um biólogo que a partir do Jardim Zoológico, em direto, irá partilhar curiosidades fantásticas relativas ao tema da semana.

Estas ações vão ter lugar às terças-feiras, às 11h, a partir de uma plataforma online, sendo necessário inscrição prévia.

No fim, e ao partilharem os trabalhos finais das atividades com o Centro Pedagógico, os participantes irão receber vídeos exclusivos acerca de determinadas espécies que vivem no Jardim Zoológico. Adicionalmente, habilitam-se a ganhar bilhetes e vales de desconto para usar na loja do Zoo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório