Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Alerta foodies! Uber Eats lança versão virtual do Bairro do Avillez

Sim, leu bem.

Alerta foodies! Uber Eats lança versão virtual do Bairro do Avillez
Notícias ao Minuto

16:22 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Gastronomia

Se entende de gastronomia, este artigo é para si! Pela primeira vez, o chef José Avillez abre as portas do seu Bairro à aplicação de entrega de refeições da Uber. Agora, os pratos mais icónicos do Bairro do Avillez estão disponíveis à distância de um clique, na Uber Eats. 

"O conceito tipicamente Lisboeta dos pratos e petiscos da Taberna, do Páteo, do Mini Bar e da Pizzaria Lisboa passam assim a estar disponíveis à distância de um smartphone para tornar possível a experiência do icónico Bairro do Avillez onde e quando se queira", referem em comunicado.

Assim, esta  versão virtual pretende ser um prolongamento da experiência que se vive no Bairro, e inclui "uma seleção especial que inclui favoritos como as Azeitonas Explosivas, as Amêijoas à Bulhão Pato, a Moqueca de Peixe e Camarão com Arroz Branco e a Pluma de Porco Alentejano com Arroz e Feijão Preto; uma variedade de pizzas, como a Graça, a Fado e a Santo António; sobremesas, como a Pavlova e o Caramelo Salgado ao Cubo; e ainda um prato exclusivo de Camarão Salteado com Molho Kimchi, apenas disponível através do Uber Eats", completam.

Até casa, o conceito chega num packaging sustentável feito de papel reciclado, e pode ser experienciado na companhia da playlist do Bairro do Avillez, uma seleção musical feita cuidadosamente curada pelo próprio chef Avillez disponível no Spotify

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório