Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa tem um novo espaço de lazer. E o fundador é um guru dos cocktails

De 26 de junho a 30 de agosto, todas as sextas, sábados e domingos, o CINCO Lounge irá juntar-se ao seu restaurante irmão, a Greenhouse, para trazer novamente até todos nós os seus conhecidos cocktails bem como novas surpresa.

Lisboa tem um novo espaço de lazer. E o fundador é um guru dos cocktails
Notícias ao Minuto

13:48 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Lazer

Se está a procura de um novo espaço para passar um belo final de tarde, não procure mais. Face à situação atual de pandemia, Dave Palethorpe, guru dos cocktails de Lisboa e fundador do Cinco Lounge, reinventou o seu negócio para fazer face às limitações imposta pela Direção Geral de Saúde e criou o CINCO WOODLAND – COCKTAILS A 5 MINUTOS DE DISTÂNCIA!

"De 26 de junho a 30 de agosto, todas as sextas, sábados e domingos, o CINCO Lounge irá juntar-se ao seu restaurante irmão, a Greenhouse, para trazer novamente até todos nós os seus conhecidos cocktails bem como novas surpresas. Com um menu apresentado de uma forma única, o CINCO WOODLAND torna-se num sítio ideal para passar o seu final de tarde", dizem em comunicado.

O  CINCO WOODLAND ficará então alojado no Greenhouse, um espaço exclusivo Café/Lounge ao ar livre, no coração do Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa. 

"Com um enorme open space rodeado de natureza, árvores e ar puro, a Greenhouse juntamente com o Hello Park, apresentam a solução ideal para um pequeno passeio ou uma tarde de brincadeira com as crianças sem sair de Lisboa. Poderá contar com insufláveis, arvorismo, um parque enorme ao ar livre com imensas diversões, bem como uma equipa que acompanha todas as crianças com todas as diretrizes de seguranças determinadas pela Direção Geral de Saúde", argumentam.

Além disso, como não poderia deixar de ser, CINCO WOODLAND trará também a este espaço, o tão famoso espírito anfitrião do CINCO Lounge, bem como os seus magníficos cocktails.

Poderá ainda encomendar o seu picnic e disfrutar de uma tarde única neste espaço. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório