Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Webinar Cervejeiros de Portugal: 'Um Brinde à Mesa de um Novo Horeca'

O webinar irá decorrer na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, entre as 11h e as 12h30.

Webinar Cervejeiros de Portugal: 'Um Brinde à Mesa de um Novo Horeca'
Notícias ao Minuto

16:00 - 18/06/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cerveja

�O setor da Cerveja e o canal Horeca estão profundamente ligados no passado, no presente e rumo ao futuro, num caminho que se pretende ser recuperação e, acima de tudo, de readaptação. A iniciativa ‘Um brinde à mesa de um novo Horeca’ tem como objetivo obter uma ampla visão bilateral de ambos os setores, a par do conhecimento do caso Espanhol que poderá dar uma perspetiva muito rica a esta discussão. A Associação Cervejeiros de Portugal está empenhada em contribuir e em ter um papel ativo na recuperação de ambos os setores", afirma Francisco Gírio, Secretário-Geral dos Cervejeiros de Portugal. 

webinar subordinado ao tema 'Um brinde à mesa de um novo Horeca' que irá decorrer na próxima segunda feira, dia 22 de junho, entre as 11h e as 12h30, pretende assim celebrar a reabertura dos muitos espaços de restauração nacionais e o verão. 

O evento irá contar com a perpetiva ibérica do setor cervejeiro com a participação de Francisco Gírio, que fará uma análise do impacto da pandemia Covid-19 no nosso país, e do Diretor Geral da Associação Cerveceros de EspañaJacobo Olalla Marañón, que dará a sua visão de ambos os setores e os desafios em Espanha. 

Para representar o setor Horeca, o webinar contará também com a participação de  José Avillez, Chef Executivo e proprietário do Grupo Avillez, e de Vítor Sobral, Chef Executivo e proprietário do Grupo Quina.

A sessão será realizada através da plataforma Teams.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório