Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

#detoxdescomplicado. Um plano de smoothies detox pós-quarentena em ebook

Frau Glória, autora de receitas saudáveis no Instagram, desenvolveu e testou todas as receitas dos smoothies para três dias.

#detoxdescomplicado. Um plano de smoothies detox pós-quarentena em ebook
Notícias ao Minuto

18:04 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Detox

O verão está a chegar, assim como a altura de desconfinar. Depois de meses de quarentena, é necessário limpar o organismo e perder os quilinhos extra que ganhámos em casa. Assim, surge o #detoxdescomplicado, um ebook de Frau Glória, autora de receitas saudáveis no Instagram, que desenvolveu e testou todas as receitas dos smoothies para três dias.

Estes smoothies são constituídos por frutas, hortícolas, sementes, frutos secos e superalimentos, para garantir um plano equilibrado. O ebook está disponível, por um preço de lançamento de apenas 4,99€ (em vez de 9,99€) e pode ser encomendado pelo email rita@fraugloria.pt.

"As receitas do plano, foram todas aprovadas pela nutricionista Ana Banza, que ainda oferece 50% de desconto na 1ª consulta de nutrição, a quem comprar o ebook, para que possa ter um acompanhamento completo. O #detoxdescomplicado não é uma solução mágica de emagrecimento e deve ser inserido na rotina de uma alimentação equilibrada", alertam em comunicado.

Agora, já é possível receber em casa a Box Detox, na região de Lisboa e Margem Sul, com todos os produtos necessários para iniciar o plano do ebook, bastando encomendar o cabaz através de email para coisasdaquinta@aromadasfaias.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório