Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

UNITED: Lisboa tem, a partir desta quarta-feira, uma nova hamburgueria

O restaurante está disponível através do COOKOO, plataforma de entrega de comida ao domicílio, e da UberEats. Pode ainda ser recolhido em take away no kitchen hub, no Alto dos Moinhos.

UNITED: Lisboa tem, a partir desta quarta-feira, uma nova hamburgueria
Notícias ao Minuto

14:06 - 17/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

A partir desta quarta-feira, os alfacinhas têm ao seu dispor, para take away ou para delivery, uma nova hamburgueria pensada para todos os gosto. Num só menu, a UNITED Burgers une opções de carne, de peixe e vegetarianas.

"Cada burger foi pensado ao pormenor: são altos e suculentos, servidos num pão extraordinário, artesanal, e com molhos equilibrados, desenvolvidos pela nossa equipa, que fazem destes uns burgers únicos", explica o chef Manuel Perestrelo, responsável pelo menu, em comunicado.

Assim, há oito burgers "100% novilho, servidos simples, com queijo, com molho BBQ ou com bacon, enriquecidos com vegetais sempre frescos, como cogumelos Paris, rúcula ou nabo crocante. São apresentados em pão brioche de batata doce feito artesanalmente e enriquecidos com molhos caseiros", começam por revelar. Para os mais esfomeados, há também uma opção "double", com dois burgers de novilho de 150g.

Estão ainda disponíveis versões vegetarianas e burgers de salmão, atum e bacalhau. 

Os pratos podem ser acompanhados com batatas fritas ou batata doce em palitos e ser complementados com sobremesa e bebidas, incluindo limonada ou vinho da casa José Maria da Fonseca.

O restaurante está disponível através do COOKOO, plataforma de entrega de comida ao domicílio, e da UberEats. Pode ainda ser recolhido em take away no kitchen hub, no Alto dos Moinhos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório