Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Olivier inaugura um novo conceito de Beach Bar na Praia de São João

O Clássico Beach Bar aposta numa ementa focada no peixe e no marisco.

Olivier inaugura um novo conceito de Beach Bar na Praia de São João
Notícias ao Minuto

17:54 - 15/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Costa da Caparica

'Clássico Beach Bar' é o novo conceito de Olivier da Costa, situado na Praia de São João, Costa da Caparica, onde reina uma ementa focada no peixe e no marisco.

"Tendo como inspiração os melhores Beach Clubs internacionais, o restaurante tira partido do apetecível sol da Caparica para oferecer uma gastronomia de excelência num ambiente simultaneamente sofisticado e descontraído, prometendo tornar-se uma referência do género em Portugal", dizem em comunicado.

Assim, além do cenário e das estrelas da casa - o peixe e o marisco - o cliente poderá desfrutar de um leque de opções para petiscar, "como o Carpaccio de Polvo, as Amêijoas à Bulhão Pato, o Choco Frito e a Salada de Camarão e Abacate, mas também especialidades para partilhar, como a Feijoada de Camarão e o Arroz de Choco. É ainda possível escolher peixe do dia da montra de peixe e acompanhá-lo com batata nova com manteiga de ervas", garantem.

"Para quem prefere carne, os pratos são igualmente confecionados à base de produtos premium. Entre as sugestões, estão clássicos do Olivier, como o Hambúrguer de Wagyu e o Bife do Acém Maturado (300gr)", dizem.

Já para sobremesa, o espaço sugere o Mix de Frutas, a Torta de Laranja, a Mousse de Kit Kat ou o Molotof

"As refeições podem ser tomadas tanto no amplo interior, como no deck de madeira erguido sobre a areia, com 24 camas balinesas e 13 palhotas, que recriam um cenário paradisíaco. Na decoração, os elementos naturais e os tons crus compõem um ambiente que convida ao descanso e à descontração, elevando o conforto a um nível superior, sempre com a máxima segurança", explica,.

Por fim,  haverá muita animação com a música a encher o espaço, sobretudo nos finais de tarde.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório