Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sem planos para os feriados de junho? A Quinta dos Machados tem sugestões

O turismo rural, localizado na vila de Mafra, desafia todos os amantes de natureza e de agradáveis passeios no campo a desfrutar de umas merecidas férias num local seguro e livre de vírus, depois de meses de confinamento.

Sem planos para os feriados de junho? A Quinta dos Machados tem sugestões
Notícias ao Minuto

20:30 - 05/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Turismo

Para comemorar o Dia de Portugal e esta pausa com dois feriados nacionais, a  Quinta dos Machados - Nature, Love and Relax tem um programa especial, destinado a todos os portugueses, com início no dia 9 e que se prolonga durante todo o mês de junho.

Durante este período, vai oferecer uma noite gratuita aos clientes que reservem 4 noites de estadia no hotel. Os preços começam nos 83€, em quarto duplo.

"O turismo rural, localizado na vila de Mafra, desafia todos os amantes de natureza e de agradáveis passeios no campo a desfrutar de umas merecidas férias num local seguro e livre de vírus, depois de meses de confinamento. O restaurante 'Cantinho dos Sabores' serve diariamente refeições caseiras, elaboradas com os melhores ingredientes vindos diretamente do campo e dos produtores locais", dizem em comunicado.

Além disso, durante toda a estadia, os hóspedes são convidados "a utilizar as bicicletas disponíveis para descobrir os encantos da Quinta dos Machados, conhecida pelo seu bosque sensorial, e a envolverem-se no seu ambiente natural mágico".

Para um momento de relaxamento, os clientes podem ainda reservar uma massagem, "realizada ao ar livre ou em salas de tratamento perfeitamente higienizadas, pelas mãos das terapeutas do SPA da Quinta dos Machados."

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório