Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

The Yeatman: O cinco estrelas do Porto reabre esta semana

O The Yeatman regressa com programas integrados.

The Yeatman: O cinco estrelas do Porto reabre esta semana
Notícias ao Minuto

20:30 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle The Yeatman

O The Yeatman reabre já esta semana, no dia 5 de junho. Vai poder desfrutar de uma experiência epicurista, desde o seu restaurante gastronómico premiado com duas Estrelas Michelin aos tratamentos de vinoterapia.

"Cumprindo rigorosamente todas as normas e recomendações exigidas pela Direção-Geral de Saúde e Turismo de Portugal, o The Yeatman regressa com programas integrados, que convidam a (re)descobrir o seu Porto seguro", convidam em comunicado.

Esses programas são os mais variados. O 'Porto Experience', de três noites, "tem como ponto de partida os espaçosos quartos do The Yeatman, todos com vista privilegiada sobre o Rio Douro e a margem Ribeirinha do Porto, com o seu velho casario colorido. Depois do pequeno-almoço, servido à carta na sala de pequenos-almoços, parta à descoberta da história do vinho do Porto, com uma visita às caves Taylor's, a poucos passos do hotel. A visita, num seguro e autónomo formato áudio-guia, viaja pelos mais de três séculos da marca e termina com uma prova de dois dos seus vinhos mais icónicos: Chip Dry e LBV. A experiência prolonga-se para o restaurante das caves, Barão Fladgate, onde poderá desfrutar de um menu de três pratos, com a assinatura do Chefe Ricardo Cardoso (disponível de segunda a sexta)", dizem.  

Poderá ainda usufruir da piscina exterior ou interior, e "assistir ao pôr-do-sol sobre o rio, que pinta o céu e a cidade de tons mágicos. Em complemento, desfrute de um momento de pura tranquilidade e bem-estar, com os tratamentos de assinatura Caudalie, como a Esfoliação Crushed Cabernet ou a Massagem Divina, ideais para recuperar corpo e mente".   

Em termos gastronómicos, pode visitar Dick's Bar & Bistrô, com os seus generosos terraços. A acompanhar os pratos de assinatura do Chef Ricardo Costa, "a carta de vinhos abre as portas da premiada garrafeira do hotel, com mais de 1.300 referências, entre as quais mais de 100 vinhos nacionais estão disponíveis a copo".  

E não ficamos por aqui. "Para quem procura uma escapadinha de fim-de-semana, o hotel sugere um programa de uma noite, com jantar no Restaurante Gastronómico (2 Estrelas Michelin), onde o Chefe celebra os 10 anos do restaurante com um menu que serve as tradições do mar e da costa portuguesa à mesa. Este programa está disponível de quinta a sábado e tem o valor de 640, 00 € (ocupação dupla) e 410, 00 € (ocupação single), incluindo suplemento de vinhos no jantar", acrescentam.

Se visitar o hotel no mês de junho, encontra-se também disponível o 'Programa de Primavera', de duas noites, e a partir de 1 de julho entra em vigor o 'Programa de Verão', de três noites, "ideais para toda a família, já que as crianças são convidadas do hotel (uma cama extra ou berço por Quarto Superior Deluxe e duas camas extra ou dois berços por Suite Deluxe). Em todos os programas, o hotel disponibiliza condições flexíveis de reserva".

Por fim, mais uma novidade: o The Yeatman Barbecue. "O terraço do Dick's Bar & Bistrô terá um conceito informal de carnes na grelha, mariscos e sushi, com um menu próprio à la carte, disponível de quinta-feira a sábado ao pôr-do-sol (19h00-21h00) e aos domingos ao almoço (12h00-15h00), a partir do dia 11 de junho".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório